quinta-feira, 4 de março de 2010

Melhor Hambúrguer de São Paulo – Joe & Leo’s



http://www.joeleos.com.br/


A casa de hambúrgueres Joe & Leo's, sucesso no Rio de Janeiro, agora pode ser encontrada em São Paulo.

Projetada pelo renomado arquiteto Cadas Abranches, o local conta com a mesma decoração da matriz. Os objetos, as cores e o ambiente lembram os elementos dos esportes americanos dos anos 30, 40 e 50.

O cardápio também é igual ao dos cariocas, que, por sinal, foi eleito, nos três últimos anos (2001, 2002 e 2003) pela Veja Rio como o melhor restaurante da categoria "Hambúrguer". Longe do conceito de fast food, a rede prima pela qualidade dos ingredientes, do preparo e da apresentação da carne e dos acompanhamentos.

O menu é composto por 18 tipos de hambúrgueres, que variam do de picanha ao vegetariano. Todos são preparados de forma exclusiva, combinando ingredientes e acompanhamentos originais, como por exemplo, molho de caviar.

Criada há 10 anos, a marca Joe & Leo's já ultrapassou a marca de 5 milhões de hambúrgueres vendidos. O proprietário André Cunha Lima credita o sucesso ao diferencial no conceito do restaurante. "Nossos sanduíches são feitos sob medida, sem correria e com prazer", afirma.

A Joe & Leo's possui dois restaurantes no Rio de Janeiro - um no Fashion Mall, em São Conrado, e outro no New York City Center, na Barra da Tijuca, cada um recebendo cerca de 14 mil clientes por mês. A marca ainda possui lojas em Porto Alegre e Campinas, em sistema de franquia.

Entre os clientes da Joe & Leo's, estão muitos artistas, socialites e empresários. São frequentadores da hamburgueria no Rio de Janeiro Rodrigo Santoro, Cláudia Raia, Edson Celulari e o filho Enzo; dona Lilly Marinho e Mário Cohen.

in http://www.seurestaurante.com.br/sp/sao-paulo/alto-de-pinheiros/joe-leos-6

Sem comentários:

Enviar um comentário